quarta-feira, 31 de março de 2010

Deus é feliz

image

"O Senhor, teu Deus, está no meio de ti, poderoso para te salvar; ele se deleitará em ti com alegria; calar-se-á por seu amor, regozijar-se em ti com júbilo" - Sofonias 3.17

Você alguma vez já se perguntou como Deus se sente? Qual é o seu estado de espírito em um dia como hoje? Será que Ele está sentado ali, sofrendo com a situação do mundo? Estará chorando por causa dos pecados que são praticados na terra? Estará zangado e irado vendo o mal e a injustiça que poluem e corrompem a sua magnífica criação?

Você pode se surpreender ao saber que uma característica básica de Deus é a felicidade. Ele está cheio de gozo e júbilo. A imagem que muito frequentemente fazemos de um Cristo agonizante na cruz não é o retrato de Jesus hoje. Ele provou ser vitorioso sobre o sepulcro. Ele completou a sua obra de redenção na cruz. Ele caminhou em obediência e possibilitou a dádiva da graça de Deus. Agora Ele vive nas moradas eternas, alegrando-nos e encorajando-nos em nosso caminhar pela vida.

Certamente, não é difícil louvar um Deus que é feliz e cheio de alegria! Não é uma tarefa árdua cantar para um Deus que se alegra quando você canta a música dEle.

Será que o seu conceito de Deus precisa de alguma mudança? Deixe de lado as imagens religiosas. Limpe a sua mente. Então, peça a Deus para dar-lhe uma visão da glória de Cristo hoje. Sentado à direita do Pai, Ele está exultante — por você! Ver isto modificará a sua vida para sempre.

O nosso Deus é um Deus feliz, que se alegra por nós.

 

_________________________

Fonte: Graça Diária

1 comentário

Unknown disse...

Paz!

Deus é a felicidade plena. Podemos constatar isso pois quanto mais nos aproximamos dele, mais feliz estamos.

Como é bom servir a um Deus que é pleno em felicidade e que nos preenche com ela a cada manhã!

Deus lhe abençoe!

Abs,
Vinicius Morais
----
Visite: Refletindo a Graça
http://refletindoagraca.blogspot.com/

Postar um comentário

Faça o Pr Edmilson feliz: Deixe um comentário respeitoso, gentil, edificante e construtivo. Algo que enriqueça o que foi dito.
Agradeço o tempo que você gastou ao deixar algumas palavras aqui.



 
^

Powered by Bloggerblogger addicted por UsuárioCompulsivo
original Washed Denim por Darren Delaye
Creative Commons License

BlogBlogs.Com.Br