sexta-feira, 18 de junho de 2010

O encontro

image

E a vida eterna é esta: que te conheçam a ti, o único Deus verdadeiro, e a Jesus Cristo, a quem enviaste.” (João 17:3)

Os homens rejeitaram a Cristo, não por cau­sa do que Ele fez, mas por causa de quem Ele era; e são convidados a crer no que Ele é, e não primei­ramente no que Ele fez. “Aquele que tem o Filho tem a vida”. A apreciação adequada de sua obra deve existir, mas a questão principal é se você tem ou não o Filho, e não primeiramente se vo­cê entende ou não todo o plano da salvação. A primeira condição da salvação não é conhecimen­to, mas o encontro com Cristo.

Poderíamos encontrar pessoas que foram sal­vas por meio de textos bíblicos inadequados! Fo­ram tocadas por meio de versículos que, a nosso entender, não indicam o caminho da salvação, e quase chegamos a pensar que não poderiam ser salvas nessa base! Sempre desejei que aqueles que eu levava a Cristo fossem salvos na base de versí­culos como João 3:16, mas acabei me convencen­do de que tudo o que é necessário para o passo inicial, é que haja um contato pessoal com Deus. Não importa, assim, qual o texto que Deus esco­lhe usar para esse vital primeiro passo.

W. Nee

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Faça o Pr Edmilson feliz: Deixe um comentário respeitoso, gentil, edificante e construtivo. Algo que enriqueça o que foi dito.
Agradeço o tempo que você gastou ao deixar algumas palavras aqui.



 
^

Powered by Bloggerblogger addicted por UsuárioCompulsivo
original Washed Denim por Darren Delaye
Creative Commons License

BlogBlogs.Com.Br