domingo, 9 de agosto de 2009

Os Cegos que Vêem

image

Há indústrias que entregam o parecer final sobre a qualidade do produto a... cegos. Graças ao tato desenvolvido, eles são capazes de detectar falhas que os olhos não veriam. Os olhos podem ser enganados por luz, por sombra, pelo cansaço, podem não perceber detalhes mínimos, enquanto o tato daquele que se guia por ele não falha.

Ao nos relacionarmos com o Senhor, deveríamos ser como cegos. Para tocarmos Deus, precisamos deixar a luz de nossas próprias idéias e as sombras de nossos pecados e rebelião, precisamos deixar de lado o cansaço por ainda não nos termos rendido totalmente ao Senhor. Para vermos detalhes sobre nós mesmos, precisamos ser cegos para nossas justificativas e arrazoamentos e aceitarmos a luz de Deus. Para conhecermos a intimidade de Deus precisamos ardentemente desejar ser cegos para as concupiscências, para a glória do mundo, para nossas qualidades e mesmo nossos defeitos. Se formos cegos para tudo o mais, então veremos a Deus como Ele é!

“Tendo ficado cego por causa do fulgor daquela luz... Então ele [Ananias] disse:... terás de ser sua testemunha diante de todos os homens, das coisas que tens visto” (At 22).

 

______________

Fonte: JAV

1 comentário

Thiago disse...

Verade...quando deixamos de ver a vida e as circunstâncias com os nossos olhos e passamos a confiar em Deus, podemos ter a certeza que chegaremos mais perto da Sua face e, por consequência, conheceremos melhor a Ele. Glória a Deus por isso!!!
Saudações Reverendo!!!

Postar um comentário

Faça o Pr Edmilson feliz: Deixe um comentário respeitoso, gentil, edificante e construtivo. Algo que enriqueça o que foi dito.
Agradeço o tempo que você gastou ao deixar algumas palavras aqui.



 
^

Powered by Bloggerblogger addicted por UsuárioCompulsivo
original Washed Denim por Darren Delaye
Creative Commons License

BlogBlogs.Com.Br