domingo, 20 de setembro de 2009

O Grande Artista

image

Deus escolheu as coisas vis deste mundo, e as desprezíveis - 1 Coríntios 1.28

Em algumas das grandes galerias da Europa, é pos­sível ver obras que não foram pintadas com pincel, mas mosaicos, que são feitos com pedacinhos de pedra, vi­dro e outros materiais. O artista toma esses cacos to­dos, e, depois de poli-los e ordená-los, forma um dese­nho grande e belo. Cada parte da figura pode ser um pedaço de vidro, mármore ou concha, pequeno e insig­nificante; mas, com cada um em seu devido lugar, for­mam uma obra-prima.

É o que penso que acontecerá com a humanidade nas mãos do grande Artista. Deus está colhendo os pe­dacinhos insignificantes de pedra e bronze que estão sendo pisados, despercebidos, e fazendo com eles a sua grande obra-prima.

Simpson

1 comentário

Eliel Santos disse...

A obra final de Deus será belíssima. Jesus provou-o escolhendo para seu ministério homens indoutos, pescadores ignorantes e os tranformou nas maiores personalidades da história, citados em milhôes de obras literárias e artísticas. se Jesus fêz isto, imagine o que fará na consumação dos séculos.

Postar um comentário

Faça o Pr Edmilson feliz: Deixe um comentário respeitoso, gentil, edificante e construtivo. Algo que enriqueça o que foi dito.
Agradeço o tempo que você gastou ao deixar algumas palavras aqui.



 
^

Powered by Bloggerblogger addicted por UsuárioCompulsivo
original Washed Denim por Darren Delaye
Creative Commons License

BlogBlogs.Com.Br