segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Sem palavras

image

E da mesma maneira também o Espírito ajuda as nossas fraquezas; porque não sabemos o que pedir como convém, mas o mesmo Espírito intercede por nós com gemidos inexprimíveis. E aquele que examina os corações sabe qual é a intenção do Espírito; e é ele que segundo Deus intercede pelos santos. (Rm 8.26,27.)

Há uma comunhão inarticulada, mais doce do que palavras. A criança pequena pode sentar-se o dia inteiro ao lado da mãe atarefada e, embora poucas palavras sejam trocadas e ambas estejam ocupadas — uma com os brinquedos, e outra com o serviço — podem ambas estar em perfeita comunhão.

A pequena sabe que a mãe está ali, e sabe que está tudo bem. Assim, o homem e o Pai podem passar horas em silenciosa comunhão de amor; mesmo ocupado com as coisas mais comuns, ele está consciente de que cada coisa pequena que faz é tocada pela cor da Sua presença e o sentimento da Sua aprovação e bênção.

Então, quando pressionados por fardos e dificuldades compli­cados demais para serem postos em palavras, ou misteriosos demais para serem expressos ou compreendidos, como é bom cair nos Seus braços de amor e simplesmente soluçar ali a tristeza que não pode­mos exprimir!

 

______________________

Fonte: Mananciais no Deserto

2 comentários

Lilly Soares disse...

Descobri seu blog via diHITT e adorei!!! Belas mensagens... Vou adicioná-lo via diHITT e se possível segui-lô por aqui.. Assim sempre poderei ler mensagens edificantes e também, ler sobre religiosidade, assunto do qual gosto muito! Abços

Pastor Julio disse...

Sem palavras estou eu ao visitar seu blog, simples, reflexivo mais prinicipalmente caregado da unção de Deus. Parabéns pelo trabalho e que Deus te inspire a trazer novidade de vida aos seus leitores, que ele esteje sempre contigo!

Postar um comentário

Faça o Pr Edmilson feliz: Deixe um comentário respeitoso, gentil, edificante e construtivo. Algo que enriqueça o que foi dito.
Agradeço o tempo que você gastou ao deixar algumas palavras aqui.



 
^

Powered by Bloggerblogger addicted por UsuárioCompulsivo
original Washed Denim por Darren Delaye
Creative Commons License

BlogBlogs.Com.Br