terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Na sombra

image

Na sombra da sua mão me escondeu; fez-me como uma flecha polida, e me guardou na sua aljava - Is 49.2

"Na sombra." Todos nós precisamos estar ali de vez em quando. A claridade do dia brilha demais; nossos olhos ficam irritados e incapazes de discernir as delicadas nuanças de cor ou apreciar os tons neutros.

Mas não temamos! É a sombra da mão de Deus. Ele está guiando a nossa vida. Há lições que só podem ser aprendidas ali. A fotografia do Seu rosto só pode fixar-se na câmara escura. Não pensemos que Ele nos deixou de lado. Ainda estamos na Sua aljava. Ele não nos lançou fora como algo sem valor. Está apenas guardando-nos bem perto, até chegar o momento de enviar-nos a executar algum trabalho em que o Seu nome será glorificado.

Você que está na sombra e solitário, considere como a aljava está atada ao guerreiro, ao alcance fácil de sua mão e guardada com todo o cuidado.

F. B.  Meyer

1 comentário

Paulo Roberto Brandão disse...

GLORIA A DEUS NAS ALTURAS E PAZ NA TERRA AO HOMEM E ARTISTA QUE CONTRUIU ESTE HIPER BLOG MARAVILHOSO QUE DEUS TE ABENÇÕE E SEMPRE TENHA INSPIRAÇÃO DIVINA PARA ESCREVER FRESES , E HISTORIAS QUE AJUDEM AS PESSÔAS.PARABENS.....

Postar um comentário

Faça o Pr Edmilson feliz: Deixe um comentário respeitoso, gentil, edificante e construtivo. Algo que enriqueça o que foi dito.
Agradeço o tempo que você gastou ao deixar algumas palavras aqui.



 
^

Powered by Bloggerblogger addicted por UsuárioCompulsivo
original Washed Denim por Darren Delaye
Creative Commons License

BlogBlogs.Com.Br