segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Nunca passe adiante algo que prejudique alguém

 image

O amor cobre multidão de pecados – 1 Pe 4.8

O fuxiqueiro não tem lugar no reino de Deus. Se você conhecer alguma coisa que porventura possa vir a impedir ou ferir a reputação alguém, melhor será enterrar para sempre esse conhecimento. Busque um pequeno jardim, atrás da casa, e quando alguém se aproximar de você com alguma história de maledicência, leve-a até ali e sepulte-a dizendo: “Aqui jaz em paz a história sobre meu irmão”. E Deus tomará conta daquela história.

Com o critério com que julgardes, sereis julgados” – Mt 7.2

Se quer que Deus seja bondoso para com você, terá também de ser bondoso para com os outros.

Alguém poderia dizer: “Ora, isso não é graça”. Mas a verdade é que a graça é que o faz entrar no reino de Deus. Trata-se de um favor não merecido. Porém, depois de você estar sentado à mesa do Pai, Ele espera poder ensina-lo como se portar à sua mesa. Ele não lhe permitirá participar do banquete enquanto você não obedecer à etiqueta da sua mesa. E que etiqueta é essa? É que não conte historinhas malévolas sobre os que estão comendo com você, não importando quem seja ele.

A. W. Tozer

2 comentários

Postar um comentário

Faça o Pr Edmilson feliz: Deixe um comentário respeitoso, gentil, edificante e construtivo. Algo que enriqueça o que foi dito.
Agradeço o tempo que você gastou ao deixar algumas palavras aqui.



 
^

Powered by Bloggerblogger addicted por UsuárioCompulsivo
original Washed Denim por Darren Delaye
Creative Commons License

BlogBlogs.Com.Br