sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

No inverno

image

Vós, servos do Senhor, que assistis na casa do Senhor todas as noites... O Senhor que fez o céu e a terra te abençoe desde Sião - Salmos 134.1, 3

Se eu quiser conhecer o amor de um amigo, preci­so ver o que ele faz no inverno. Assim também com o amor divino. É muito fácil louvá-lo ao sol do verão, quando as melodias da vida estão no ar, e os frutos da vida, na árvore. Mas quando o canto do pássaro cessar e o fruto da árvore cair, meu coração continuará cantando? Permanecerei na casa do Senhor à noite? Amarei ao Senhor na escuridão? Vigiarei com Ele pelo menos uma hora em seu Getsêmane? Subirei com Ele a Via Doloro­sa, ajudando-o a carregar a cruz? Meu amor chega a Ele em sua humilhação. Minha fé o encontra em sua humi­lhação?

Meu coração reconhece sua majestade dentro de seu disfarce desprezível, e finalmente sei que não dese­jo o dom, mas o Doador. Quando consigo ficar em sua casa durante a noite, significa que o aceitei pelo que Ele realmente é.

George Matheson

2 comentários

Postar um comentário

Faça o Pr Edmilson feliz: Deixe um comentário respeitoso, gentil, edificante e construtivo. Algo que enriqueça o que foi dito.
Agradeço o tempo que você gastou ao deixar algumas palavras aqui.



 
^

Powered by Bloggerblogger addicted por UsuárioCompulsivo
original Washed Denim por Darren Delaye
Creative Commons License

BlogBlogs.Com.Br