segunda-feira, 8 de março de 2010

O segredo do amor

image

“Mas, sobretudo, tende ardente caridade uns para com os outros, porque a caridade cobrirá a multidão de pecados.” 1 Pedro 4.8

O reverendo Billy Graham, “o pastor da América”, é um dos evangelistas mais respeitados e queridos do nosso tempo. Ele e sua esposa, Ruth Bell Graham – também muito estimada – estão casados por mais de 54 anos. Embora o seu casamento possa parecer quase perfeito para os que estão de fora, eles tiveram a sua cota de desentendimentos e épocas difíceis.

Recentemente, o reverendo Graham compareceu ao Oprah Winfrey Show, e quando Oprah perguntou-lhe qual era o segredo do amor em seu casamento, Billy Graham lhe deu uma resposta de surpreender: - Felizmente, Ruth e eu somos incompatíveis.

Que inesperado! Mas quão verdadeiro! Provavelmente todos nós conviveríamos melhor com aqueles em nossa volta – cônjuges, amigos, membros da família, companheiros de trabalho – se conseguíssemos adotar alegremente uma atitude positiva em relação às nossas incompatibilidade e diferenças!

Seja grato pelas pessoas que Deus colocou em sua vida, e lembre-se também de agradecer-lhe pelas diferenças e pelos desentendimentos. Deixe que o “segredo do amor” de Billy Graham seja também o seu “segredo”, e você construirá relacionamentos que durarão a vida inteira.

Deus toma em suas mãos as nossas diferenças e faz destas o segredo do nosso sucesso.

 

_____________________

Fonte: Graça Diária, CPAD, pág. 43

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Faça o Pr Edmilson feliz: Deixe um comentário respeitoso, gentil, edificante e construtivo. Algo que enriqueça o que foi dito.
Agradeço o tempo que você gastou ao deixar algumas palavras aqui.



 
^

Powered by Bloggerblogger addicted por UsuárioCompulsivo
original Washed Denim por Darren Delaye
Creative Commons License

BlogBlogs.Com.Br