terça-feira, 24 de junho de 2008

Escolhidos para uma tarefa

João 15.16

Somos escolhidos por Deus para um propósito determinado. Deus nos escolhe para uma tarefa, mas não nos obriga a cumpri-la. Cabe a nós obedecermos a Deus em sua escolha.

Muitos são os que vivem uma vida sem propósito por não se submeterem à escolha que Deus fez para eles. Deus os escolheu para uma coisa, mas eles escolhem outra.

Jesus disse que fazer o que foi enviado para fazer era como se alimentar (Jo 4.34). Fazer o que Deus nos escolheu para fazer traz satisfação ao nosso coração. Não fazer a vontade de Deus traz fome, um vazio espiritual.

Hoje é dia de nos colocarmos diante de Deus e nos dispormos para fazer aquilo para o que Ele nos escolheu.

1 comentário

Anônimo disse...

Quando não obedecemos ao nosso chamado, somos disciplinados por Deus, e pela nossa vida. Por Deus, pois, se Ele não se agrada de nós, os nossos planos e sonhos não podem ser realizados plenamente(falta algo, ou melhor, Alguém). Pela vida, pois, sempre teremos uma sensação ruim, de que não há satisfação naquilo que nos propomos a fazer.
Mas, quando estamos no centro da vontade do Senhor, obedecendo Sua palavra...sentimo-nos realizados, pois a Sua vontade é boa, perfeita e agradável. E nos faz imnsuravelmente feliz!!!!!
Que obedeçamos o ide do Senhor Jesus em nossas vidas e em nossa geração!!!!
Saudações Reverendo!!!!!

Postar um comentário

Faça o Pr Edmilson feliz: Deixe um comentário respeitoso, gentil, edificante e construtivo. Algo que enriqueça o que foi dito.
Agradeço o tempo que você gastou ao deixar algumas palavras aqui.



 
^

Powered by Bloggerblogger addicted por UsuárioCompulsivo
original Washed Denim por Darren Delaye
Creative Commons License

BlogBlogs.Com.Br