domingo, 9 de novembro de 2008

Que Desperdício


...Uma mulher chegou com um frasco feito de alabastro, cheio de perfume de nardo puro, muito caro. Ela quebrou o gargalo do frasco e derramou o perfume na cabeça de Jesus. Alguns que estavam ali ficaram zangados e disseram uns aos outros: —Que desperdício! ...
Mas Jesus disse: —Deixem esta mulher em paz! Por que é que vocês a estão aborrecendo? Ela fez para mim uma coisa muito boa... Ela fez tudo o que pôde, pois antes da minha morte veio perfumar o meu corpo para o meu sepultamento. Eu afirmo a vocês que isto é verdade: em qualquer lugar do mundo onde o evangelho for anunciado, será contado o que ela fez, e ela será lembrada - Mc 14.3-9


Maria quis demonstrar a dedicação de sua vida ao Senhor Jesus através de um ato profético. Ela que gostava de se quedar aos pés do Senhor, agora quebrava um vaso cheio de perfume caríssimo e o despejava nEle. Tudo isso para o Seu prazer.
Aquele vaso era a própria Maria. Como aquele vaso, devemos ser cada de um de nós. Nossa vida deve ser derramada no serviço de Deus e para o Seu deleite. Quebrar o vaso é abrir mão dos nossos interesses, dos nossos projetos, dos nossos sonhos. Quebrar o vaso é sermos absolutos naquilo que fazemos. Quebrar o vaso é não deixar nada para traz a fim de não fazermos como a mulher de Ló.
Quando fazemos isso, parece um desperdício aos olhos dos outros e às vezes, aos nossos olhos também. As pessoas dizem que é um desperdício investir nossa inteligência, nossa força e, o que é mais caro, os melhores anos de nossas vidas ao corpo de Cristo. Poderíamos investi-lo em algo mais notável.
Mas quando fazemos isso o cheiro do perfume se espalha e muitos e muitos são abençoados. São pessoas que fazem assim que perfumam este mundo.
O que nos interessa é o prazer dAquele que nos chamou. E Ele prometeu que o que fizermos por amor ao seu reino jamais será esquecido.

1 comentário

Anônimo disse...

Se vertermos a nossa vida em prol do Senhor, jamais nos frustraremos. Se confiarmos nEle, jamais seremos desapontados...e o melhor...escreveremos a nossa biografia junto com o Autor da vida...isso é indescritível!!!
Façamos a história, pois somos agentes dela e, não só isso, construamos um edifício sólido, que na presença do Senhor, durará a eternidade, e ante os homens...muitos e muitos séculos!!!!
Moody, Spurgeon, Finney, Edwards, Savonarola, Wesley, Lutero,Brainer, Whitefield...Eu!!!!!
Façamos a história...porque suas páginas ainda estão em branco, e a caneta está em nossas mãos, que junto com as de Deus, podem gravar com letra de ouro nelas, algo que grações irã oouvir falar!!!!
Saudações Reverendo!!!

Postar um comentário

Faça o Pr Edmilson feliz: Deixe um comentário respeitoso, gentil, edificante e construtivo. Algo que enriqueça o que foi dito.
Agradeço o tempo que você gastou ao deixar algumas palavras aqui.



 
^

Powered by Bloggerblogger addicted por UsuárioCompulsivo
original Washed Denim por Darren Delaye
Creative Commons License

BlogBlogs.Com.Br