sábado, 15 de agosto de 2009

Deus faz o homem calar

image

“Ainda Pedro falava estas coisas quando caiu o Espírito Santo sobre todos os que ouviam a pala­vra.” Atos 10:44

Deus sempre tinha que interromper a Pedro! Na montanha da transfiguração “enquanto ele ainda falava”, o Pai falou. “Este é o meu Filho amado”, disse Ele, “escutai-o”! Em Cafarnaum, quando Pedro já havia comprometido o Senhor para que pagasse o imposto do templo, e estava para dizer-lhe isso, “Jesus lhe falou primeiro”, para corrigir falsas idéias de Pedro sobre aquele assunto. E aqui em Cesaréia, enquanto ele ainda falava, o Espírito Santo intrometeu-se no sermão, com seus atos poderosos, de modo que os seis companheiros “admiraram-se”, e assim puderam servir para confirmar o testemunho de Pedro, quando regressaram a Jerusalém. O Pai, o Filho e o Espírito Santo, cada um deles interviu para interromper a Pedro. Podemos dar boas vindas a qualquer interrupção de nosso fluir de palavras, quando é o próprio Deus que o faz! – W. Nee

3 comentários

Anônimo disse...

Quando Deus está no comando de nossa vida , devemos aceitar tudo que ele faz, pois é mais sábio escutar que falar.Abraços

Anônimo disse...

verdade Pr Edmilson, quandoouvires a voz do espirito santo não devemos endurecer nosso coração, e nem tapar a nossa conciência,, mas sim DIZER ,, eis me aqui senhor,, fala pai que eu ouço, e obedeço!!
Paz meu pator!!
Parabénspela postagem!!

Thiago disse...

Sempre que corre-se o risco de algo ficar humano, carnal, Deus intervem e age soberanamente, tomando para Si o controle da ação e mostrando ao homem que Ele é o Senhor de toda situação, assim como mostrou a Pedro...glória a Deus por isso!!!
Saudações Reverendo!!!

Postar um comentário

Faça o Pr Edmilson feliz: Deixe um comentário respeitoso, gentil, edificante e construtivo. Algo que enriqueça o que foi dito.
Agradeço o tempo que você gastou ao deixar algumas palavras aqui.



 
^

Powered by Bloggerblogger addicted por UsuárioCompulsivo
original Washed Denim por Darren Delaye
Creative Commons License

BlogBlogs.Com.Br