segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Desperdiçar para a Abundância

image 

E disse: Enchei de água quatro cântaros, e derramai-a sobre o holocausto e sobre a lenha. E disse: Fazei-o segunda vez; e o fizeram segunda vez. Disse ainda: Fazei-o terceira vez; e o fizeram terceira vez; De maneira que a água corria ao redor do altar; e até o rego ele encheu de água – 1 Reis 18.34,35

Nossa visão de Deus e nossa experiência com Ele ainda são tão limitadas. A Ele entregamos nossa vida e tudo o que somos e temos, mas ainda não confiamos totalmente em Seu suprimento. Queremos viver na dependência Dele, mas ainda temos nossas reservas para alguma situação de emergência.

Isso ofende a Deus. Ele espera que cada cristão viva absolutamente para Ele, dependendo de Seu cuidado passo a passo. Tudo o que entregamos ao Senhor é multiplicado em Suas mãos para benefício de Seu povo. Elias, em meio a três anos e meio de intensa seca, desperdiçou água sem medida em um sacrifício ao Senhor. Era preciso derramar o que havia de mais precioso para que o nome do Senhor fosse engrandecido e para que todos soubessem que Ele é o único e verdadeiro Deus. Somente após isso é que Elias pôde dizer: “Já se ouve ruído de abundante chuva”.

Se a questão é a glória do Senhor, não guarde nada, não faça reservas, não tema a seca. Aquele a quem servimos é abundantemente rico para suprir-nos infinitamente mais.

 

___________

Fonte: JAV

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Faça o Pr Edmilson feliz: Deixe um comentário respeitoso, gentil, edificante e construtivo. Algo que enriqueça o que foi dito.
Agradeço o tempo que você gastou ao deixar algumas palavras aqui.



 
^

Powered by Bloggerblogger addicted por UsuárioCompulsivo
original Washed Denim por Darren Delaye
Creative Commons License

BlogBlogs.Com.Br