domingo, 11 de abril de 2010

A vida não é apenas trabalho

image

Deitar-me faz em verdes pastos, guia-me mansa­mente a águas tranqüilas - Salmos 23.2

Esta é uma referência ao descanso a que o nosso Bom Pastor conduz seu rebanho. A vida não é apenas trabalho pesado. Deus nos dá muitos lugares tranqüilos de descanso em nossa caminhada peregrina.

A noite é um deles. Após o labor, a luta e o cansaço do dia, somos levados para outro lugar. As cortinas são fechadas para afastar o barulho, e Ele nos dá seu bendi­to sono, concedendo-nos as maravilhosas bênçãos da renovação.

O dia de folga é outro desses lugares de descanso. Deus nos livra de nossas tarefas mundanas para termos um dia de refrigério para o corpo e para a alma... En­contros fraternos também são lugares de descanso, em que corações têm comunhão com corações, e Jesus che­ga invisível, dando-nos sua bênção. Todas as ordenanças da adoração cristã - tempos de oração e devoção, horas de comunhão com Deus - são lugares tranqüilos de descanso.

É muito grande a necessidade que temos dessas horas tranqüilas. E a necessidade cresce à medida que a vida fica mais corrida.

J. R. Miller

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Faça o Pr Edmilson feliz: Deixe um comentário respeitoso, gentil, edificante e construtivo. Algo que enriqueça o que foi dito.
Agradeço o tempo que você gastou ao deixar algumas palavras aqui.



 
^

Powered by Bloggerblogger addicted por UsuárioCompulsivo
original Washed Denim por Darren Delaye
Creative Commons License

BlogBlogs.Com.Br