quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Eu lhe serei um muro

image

“Pois eu lhe serei, diz o Senhor, um muro de fo­go em redor”. (Zacarias 2: 5)

Para descrever a grande cidade de Deus, no Apocalipse, João começa pela parede, pois é a parede que delimita tudo que é dEle. As paredes su­gerem a segurança e a fortaleza. Sugerem também separação. É a separação do mundo, do qual foi libertado, uma das marcas distintivas do cristão. Satanás detesta uma delimitação tão clara (Ele prefere muito mais as paredes de divisão entre os santos!). Nos dias de Esdras, bem como nos dias de Neemias, mais tarde, foi a reconstrução das muralhas de Jerusalém que provocou violenta hos­tilidade. Que conforto, portanto, que o Senhor mesmo diga: “Eu lhe serei um muro!”

W.  Nee

3 comentários

Marcio Augusto disse...

Que nossa confiança esteja no Senhor.

Anônimo disse...

A paz meu pastor!!!
Pr Edmilson da uma força para o pastor Altemer.. coloca seu voto nessa noticia.. http://www.dihitt.com.br/noticia/quem-e-deus-para-voce-leia-e-classifique-a-sua-fe/quem_votou/ paz seja contigo ungido do senhor...!!

Thiago disse...

Se Deus é o nosso muro, podemos ter tranquilidade e saber que ainda que venham os Tobias e Sambalates, eles não terão poder contra nós, pois maior é Aquele que está nos protegendo do que nossos inimigos, ainda que eles sejam muitos!!!
Saudações Reverendo!!!

Postar um comentário

Faça o Pr Edmilson feliz: Deixe um comentário respeitoso, gentil, edificante e construtivo. Algo que enriqueça o que foi dito.
Agradeço o tempo que você gastou ao deixar algumas palavras aqui.



 
^

Powered by Bloggerblogger addicted por UsuárioCompulsivo
original Washed Denim por Darren Delaye
Creative Commons License

BlogBlogs.Com.Br