sábado, 5 de setembro de 2009

Quan­do as portas do inferno se levantam contra nós

image

“Porque não foi carne e sangue quem te revelou, mas meu Pai que está nos céus.” (Mateus 16: 17)

O fundamento da Igreja não é somente Cris­to, mas o conhecimento de Cristo. A tragédia de hoje é que muitos de nós, nas igrejas (na verdade, muitas assim chamadas igrejas), carecem de tal fundamento. Não o conhecemos. Para nós Ele é um Cristo teórico e doutrinário, não um Cristo revelado. Mas teorias não prevalecerão contra o inferno, que é precisamente o que Jesus declara que sua Igreja há de fazer. Esquecemo-nos da razão pela qual estamos aqui?

Visitando lares no ocidente, vi, às vezes, bonitos pratos de porce­lana, não para serem usados à mesa, mas pendu­rados nas paredes, como um ornamento bem cuidado. Parece-me que muitos assim pensam a respeito da Igreja, como algo a ser admirado pela perfeição de suas formas. Mas não, a Igreja de Deus é para ser utilizada, não para decoração. Uma aparência de vida pode parecer suficiente, quando as condições são favoráveis, mas quan­do as portas do inferno se levantam contra nós, sabemos muito bem que o que cada um de nós necessita, acima de tudo, é de uma visão dada por Deus, de seu próprio Filho. E conhecimen­to pessoal, de primeira mão, o que tem valor na hora da provação.

W. Nee

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Faça o Pr Edmilson feliz: Deixe um comentário respeitoso, gentil, edificante e construtivo. Algo que enriqueça o que foi dito.
Agradeço o tempo que você gastou ao deixar algumas palavras aqui.



 
^

Powered by Bloggerblogger addicted por UsuárioCompulsivo
original Washed Denim por Darren Delaye
Creative Commons License

BlogBlogs.Com.Br